terça-feira, 28 de setembro de 2021  
 Quem somos
 Cidadania. Por quê?
  Quem tem direito
 Nossos serviços
 Política de privacidade
 Depoimentos
 Fale conosco

 Fazer da página do Cidadão Português sua página inicial Página inicial

  Adicionar favoritos

  Indique um amigo

 Bem-vindo

Por que obter sua cidadania portuguesa

  • Se você tem filho, a resposta a essa pergunta é muito fácil: você deve obter sua cidadania portuguesa para poder transmití-la a seus filhos.
    Vivemos num mundo conturbado e não podemos prever o que vai acontecer amanhã.

    A cidadania portuguesa permite seus filhos irem estudar, trabalhar, morar, transitar, não só em Portugal, mas em toda a comunidade européia, sem o menor problema.

    Isto facilita a vida deles de uma maneira incrível e, tendo descrito em seu currículo "dupla-cidadania" portuguesa-européia, confere um diferencial importantíssimo para a vida profissional de seu filho.

  • Agora, se você ainda não tem filho, as vantagens descritas acima podem ser usufruídas por você mesmo.

  • Ter a nacionalidade portuguesa é abrir as portas do mundo. Com a entrada de Portugal na União Européia em 1986, a nacionalidade portuguesa tem sido buscada em maior número pelos descendentes de portugueses que vivem no Brasil.

  • Morar, trabalhar, ou mesmo estudar em quaisquer países pertencentes à União Européia, de forma perfeitamente legalizada, bem como poder viajar a diversos países, como por exemplo os Estados Unidos da América, sem a necessidade de visto de viagem, ou até mesmo não enfrentar as recentes dificuldades do turista brasileiro de entrar na Europa pela Espanha, é um verdadeiro privilégio de alguns – os cidadãos europeus.

  • Cada vez mais a Europa cria restrições e barreiras à imigração, ou simples entrada de turistas nas fronteiras e nos aeroportos. A cidadania portuguesa elimina, por completo, estas restrições, além de ser tratado de maneira diferente nos países da comunidade européia.

  • Se estas razões diretas e objetivas não forem suficientes, podemos ressaltar as razões de caráter emocional. A cidadania portuguesa resgata suas origens. O remete a seus antepassados. Cria um elo forte com seu passado fortalecendo o seu futuro.

  • Relatos de vários novos cidadão portugueses mostram que a obtenção da cidadania portuguesa trouxe uma nova maneira destas pessoas de verem a vida.

Entre em contato conosco através do e-mail.

Se a obtenção de sua cidadania portuguesa é importante para você, ela também será importante para nós.


 


Arcosde Valdevez - Casa daTorre

 

         

BuscAérea Sistemas Ltda.
Copyright © 2011-2019 - Todos os direitos reservados - All rights reserved
Direitos autorais do site protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998
WebMaster / WebWriter / WebDesign: Luiz Eurico Soares Pamplona